Assine Nossa Newslatter gratuitamente!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Seu Email Nunca Será Revelado!!!
  • Assine nosso feed gratis




    Faça seu registro no Blog!

    Clique aqui para fazer o seu cadastro!!!

    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

    Finalmente fora do LIMBO!


    Olá, amigo Gastrófilo.

    Finalmente, após um período conturbado estamos devolta, retomando a vida deste blog, pois, a final de contas, nem apenas de problemas vive um blogueiro... hehehehe... mas, também de prazeres, de experiências sensoriais das mais incríveis, das quais quero continuar compartilhando com todos vocês e que gostaria muitíssimo que todos vocês colaborassem com este blog!

    Afinal, nosso espaço é democrático, sem qualquer preconceito (essência desse blogueiro, diga-se de passagem), temos lugar para o foie grais e também para a santa coxinha de frango do dia-a-dia! (e que perdoem-me os gastrônomos de plantão, mas, não resito à uma coxinha saturada de óleo!!! hummmm).

    Portanto, se você, amigo entusiasta do sabor, tiver um "causo" interessante que gostaria de dividir conosco, ou uma receita de família, ou uma dica culinária e/ou indicação de um lugar para irmos saborear um quitute ou prato, ou ainda criticar esse blog e seu blogueiro, amigo, A CASA É SUA! Fique à vontade!!! Envie sua colaboração para o e-mail: chef_bueno@hotmail.com, ou danilo_pessoal@hotmail.com que publicaremos imediatamente!!!

    Então, vamos voltar celebrando o sabor, o prazer da recepção de nossos convidados, ergamos um brinde à nova etapa que se inicia! Salute!

    Lembre-se, aguardo por sua participação.

    Saborosos abraços.

    Chef Danilo Bueno